sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eat my dust!

Perdi alguns minutos à procura do post que falava do concurso "Quem quer ganha!". Mas já não sei dele. Anda algures perdido neste blog. Foi às 08h21 do dia de hoje que recebi um email cujo título diz: "Casting Quem quer ganha!". A maltinha da Endemol levanta-se cedo, está visto. Depois de ter feito uma primeira inscrição sem sucesso, eis que à segunda tentativa, e colocando precisamente os mesmos dados (ainda que agradeça, uma vez mais, todas as sugestões que me foram dadas para mudar o nome e categoria profissional), acabo por receber um email matutino a pedir para preencher um questionário. Já estive a ver e não me pareceu nada de absolutamente extraordinário.

A um conjunto de dados pessoais - de onde sou, o que faço, o que gosto de fazer e afins - seguem-se meia dúzia de exercícios de palavras cruzadas e jogos de palavras. Há esperança de sucesso, minha gente! Tenho fortes expectativas que o jogo de sílabas seja para organizar as seguintes sílabas - que cro te - e que o concorrente do lado diga "tecroque" e eu possa dizer "croquete". Posso não ganhar nada mas ao menos promovo o blog.

A razão do título? Simplesmente porque a apresentadora se chama L. Poeiras.:)

P.

4 comentários:

Xana disse...

Good luck!
Bjs na superfície frontal

Su disse...

http://rissoisecroquetes.blogspot.com/2010/05/quem-quer-ganha.html

Que não te falte nada. Há uma coisa fantástica chamada procurar...e o Pc faz o job por nós.

Pedro disse...

Obrigadinho!

P.

Madrecita disse...

Boa!! Afinal sempre conseguiste:) Espero que sejas seleccionado e não te esqueças de avisar o dia em que passa na TV, para podermos ver.
Vai ser engraçado....