terça-feira, 13 de julho de 2010

Reforma!

A maltinha mais atenta a este blog já terá visto no perfil do blogger (eu, portanto) que a minha ocupação é: "A caminho da reforma!". A minha ideia original era fazer um texto mais elaborado que passasse nos monitores. Semelhante à "Guerra das Estrelas" e se possível com uma música adequada. Se possível do Toy. Mas tal não foi possível. Por isso limitei-me a algo simples, concreto e exequível. Afinal todos os dias estou mais próximo da reforma.

Mas pelo que percebo existe uma forma bastante mais prática de chegar a esse ponto. O polvo Paul voltou a marcar pontos. Neste caso a deixar tinta nos jornais com mais uma história. Consta que, depois de tantas previsões, o polvo deixou pura e simplesmente de adivinhar. Amuou. E agora voltou a desempenhar o seu trabalho anterior. É varredor de ruas ou mesmo moina. Um dos dois. Na realidade entretém as crianças. Só isso.

Portanto vou agora dedicar-me à arte de adivinhar, ok? Podem perguntar o que quiserem.

P.

6 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eram os números do euromilhões faxabori... já agora, também és pago em mexilhões!?

Pedro disse...

Claramente aposto no 2,8,15,22,37. As estrelas são 2 e 3.

Sim, aceitamos mexilhões e ostras.

P.

Madrecita disse...

Vou seguir o palpite.Pode ser que seja desta:):).

Anónimo disse...

era uma transferencia da conta do sr spaceman spiff, apos aposta nos numeros, para a minha

obrigada:)

m.

Spaceman Spiff disse...

Desde que contribuas com os mexilhões para pagar ao professor xibanga...

Pedro disse...

Com certeza! Não será esquecido.

P.