segunda-feira, 5 de julho de 2010

Compromissos

Visualmente ainda tenho muita papelada em cima da minha secretária. O jornal "Correio da Manhã" confunde-se com a agenda, dvd, facturas, tubos de cola. Enfim, todos convivem pacificamente no mesmo espaço. Mas ainda assim tenho muito menos papéis do que nos meus saudosos tempos de faculdade. Mas quando digo muito menos, é mesmo muiiiiiiiiiiito menos! Não tem a nada a ver.

E assim sendo marco os meus compromissos no Outlook. Como a grande maioria das pessoas. Até aí nada de novo. Simplesmente gosto de baralhar a minha própria mente com títulos sugestivos. Uma simples ida ao dentista está classificada como "É o destartarizador, faxavor!". Já não me lembrava de tal coisa mas hoje ao rever a agenda da semana dei de caras com o dito aviso. Enfim...vamos a isso!

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e em dia de Jantarada escreves coisas do género: "Comer um boi por uma perna"?

Boa sorte lá com o destartarizador.

Beijocas Ci

Pedro disse...

Eh eh. Nunca tal me ocorreu mas parece-me bem!:)

P.