sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mmmmm...yóóóóóóóóóó!

Na casa onde estamos de férias contamos com um elemento pequenino. Uma das nossas sobrinhas. Escusado será dizer que é fantástica. Pois está claro! E ontem, a caminho da praia, pedia para ir no nosso carro porque queria ouvir a música "Empire State of Mind" da Alicia Keys. Aquela em que a madame Keys faz um tributo a New York. Mas o pedido teve contornos muito especiais. Qualquer coisa como: "Eu quero ir no vosso carro para ouvir a música "Mmmmm......yóóóóóóóóóóóó!!!". Tradução: New York. Estou à procura de uma música sobre Moncarapacho só para ver como é que é feita a tradução para pequenês.

P.

6 comentários:

Cláudia L. disse...

Se eu te dissesse como é que eu cantava a "Always" dos Bon Jovi... ai ai, a infância é bela!

Pedro disse...

Dizes-me só a mim e eu prometo não divulgar!

P.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Dizes-me só a mim e eu prometo não divulgar!

P.

andreices disse...

O pequenês é tramado. A minha prima, quando era pequena, gostava muito de ouvir "Zombie" dos Cranberries. E se bem se lembram, o refrão é:
"In your head, in your head,
Zombie, zombie, zombie,
Hey, hey, hey."
E era aí que ela dizia: "Pai, põe a música do Iorré!"

Tradução: Iorré = In your head

Pedro disse...

:) Muito bom, sim senhora!

P.