quinta-feira, 1 de julho de 2010

Notícias dos Famosos ii

Megan Fox casou-se. É assim que surge a notícia. Podiam ter sido mais meigos, não?

A actriz do filme "Transformers", de 2006, casou-se com um moço que é 50% mais velho do que ela. A minha maior pena é que, uma vez mais, deixo escapar a oportunidade de ir ao cocktail. E como o casamento só foi festejado na presença de 12 pessoas havia forte probabilidade de atacar os fritos como se não houvesse amanhã.

À madame raposa desejo-lhe as maiores felicidades. E, mesmo sem lá ter estado, tenho quase quase a certeza que a bebida do dia foi Raposeira.

P.

7 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me que havia croquetes! Acho que a banda tocou o Apita o Combóio, ou "apaite o train", como se diz na terra da xôdona raposa. Azarucho o teu. No mês de Julho pontuo dois casamentos, quereis trocar comigo?
Bj, Su

Pedro disse...

Claro que sim. Desde que não tenha que levar a tua roupa e respectivos adereços (malas e afins!).

P.

Anónimo disse...

Que imagem! Seria bonito de se ver. Ou não, ou não. Mas com estas modernices, no outro dia vi um senhor chamado Alberto se não me engano, de cabeleira aos cachos e vestido de noiva com vestidinho aos folhos à porta da Sé de Lx a casar com um Fernando. Enfim, tudo bem, mas o modelito não o favorecia. Ah e já agora podia fazer a depilação, tá?
Su

Pedro disse...

Eh eh! Vou ver se me consigo fotografar a mim próprio, ok?

P.

Anónimo disse...

Pronto nao foi um "mega(n)" casamento

mas a Srª Fox está de certeza "trandformada" numa verdadeira Lady depois de casada :D
M.

Pedro disse...

Cá para mim chegou de Megane ao casamento. Só pode.

P.

Anónimo disse...

lol

m.