Há 96 horas atrás estava na praia. Neste preciso momento queria estar na praia. A transição férias - trabalho devia ser por isso mais soft. Devia existir um momento no tempo - durante o período de trabalho - em que podíamos agarrar nos calções de banho e ir até uma piscina dar umas braçadas. Já agora batam também as pernas porque tudo se torna mais fácil, sim? Só com os bracinhos é capaz de ser um bocado mais complicado de ir a algum lado.
A praia é substituída pela "alcatifa". Os calções são substituídos pelas calças. A t-shirt dá lugar à camisa. A unhaca...essa continua bem à mostra. Assim de repente, e se pudesse, metia-me já no avião rumo às Caraíbas para aproveitar a óptima temperatura daquela água transparente. Naquilo que considero ser uma barrigada de sol (há pessoas que levam esta frase à letra com barrigas bem proeminentes viradas ao sol!)!!!!!!
P.
2 comentários:
Tendo em conta que saí da praia às 20.30...e sabendo que ha-de chegar ao fim esta "Barrigada"...esta publicação deprime-me!
Buááááá...
SR
É favor aproveitar ao máximo todas as horas, os minutos e os segundos! E pensar que ainda falta muito, mas mesmo muito tempo para o regresso!
:)
P.
Enviar um comentário