terça-feira, 27 de julho de 2010

Barrigada de sol!

Há 96 horas atrás estava na praia. Neste preciso momento queria estar na praia. A transição férias - trabalho devia ser por isso mais soft. Devia existir um momento no tempo - durante o período de trabalho - em que podíamos agarrar nos calções de banho e ir até uma piscina dar umas braçadas. Já agora batam também as pernas porque tudo se torna mais fácil, sim? Só com os bracinhos é capaz de ser um bocado mais complicado de ir a algum lado.

A praia é substituída pela "alcatifa". Os calções são substituídos pelas calças. A t-shirt dá lugar à camisa. A unhaca...essa continua bem à mostra. Assim de repente, e se pudesse, metia-me já no avião rumo às Caraíbas para aproveitar a óptima temperatura daquela água transparente. Naquilo que considero ser uma barrigada de sol (há pessoas que levam esta frase à letra com barrigas bem proeminentes viradas ao sol!)!!!!!!

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta que saí da praia às 20.30...e sabendo que ha-de chegar ao fim esta "Barrigada"...esta publicação deprime-me!

Buááááá...
SR

Pedro disse...

É favor aproveitar ao máximo todas as horas, os minutos e os segundos! E pensar que ainda falta muito, mas mesmo muito tempo para o regresso!

:)

P.