domingo, 4 de julho de 2010

Bifes! Steaks!

Estive a ler atentamente o Guia de Restaurantes 2010 da Timeout. Traz os melhores 150 restaurantes da Grande Lisboa. E, é certo que já tinha ouvido falar deste restaurante, mas a descrição que é feita do Café S. Bento é absolutamente silenciosa. São alegadamente os melhores bifes de Lisboa - ali junto à Assembleia da República - e o truque parece estar no molho. Na chamada molhanga. Eu estou tentado a experimentar ainda que o sinal "+ de 50 euros" seja um bocado inibidor dessa deslocação. Já lá foram? Conhecem alguém que tenha ido e que possa comprovar que aquilo é o manjar dos deuses do universo dos bifes?

Consta, mas se calhar já sou eu a inventar, que o molho tem um bocadinho de nabos. Mas se calhar isso é da malta que frequenta a Assembleia. Vou tentar apurar (é como o molho, apurado!).

P.

3 comentários:

Xana disse...

Caro sr. Croquete!
Já te tinha falado deste restaurante. Ouvi dizer que tem mesmo os melhores bifes de Lisboa e que vale a pena experimentar. Todo o ambiente transforma o jantar em muito mais que uma refeição, mas sim numa experiência.
É favor estar atento aos meus conselhos, que chegam muito antes dos da Sra. Timeout. :)
Bjs na superfície frontal!

numero impar disse...

Mr. Croquete..adorei!
Pega no teu irmão e vamos ao Á Parte...esse sim! Mais acessivel e tb muito bom.

Pedro disse...

Vamos com certeza!:)

P.