segunda-feira, 26 de julho de 2010

On/Off

Entrei no modo "on". Daí já nem conseguir dormir. Raiospartaisto!...

Terminou ontem o programa "Achas que sabes dançar". E o vencedor foi, a meu ver, efectivamente o melhor concorrente do programa. Marco Ferreira de seu nome. E soube-o aqui. E não pude deixar de reparar - até porque me alertaram para isto mesmo - que o texto da consagração tem as expressões típicas do júri.

"...entraram em palco de uma maneira grandiosa!"
"...abrilhantaram a gala com 2 poderosas coreografias!".

Ontem os bailarinos alegavam que estavam todos lesionados. A páginas tantas não sabia se estava a ver um concurso ou a entrar num consultório médico.

"Ah, a mim dói-me o dedo mindinho!"
"Ah, a mim dói-me as costas como tudo! Maldita vindima que me arrepanha as costas!"
"Ah, a mim dói-me os joanetes e a peruca!"
"Ah, a mim dói-me a alma ao pensar no guarda-redes do Benfica (Roberto)!"

Mas correu tudo bem. Especialmente a parte do guarda-redes que continua a sua caminhada triunfal para garantir que os adversários do clube da águia marcam uns golitos por jogo. Bom trabalho Rob!

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Por momentos pensei que ias falar do Onofre... o botão, mas não! Fica para a próxima!