sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ábado

A revista Sábado traz sempre reportagens interessantes. Nas revistas de informação é aquela que elejo para as minhas leituras. Talvez só superada pela revista "Ana". Mas apenas e só porque a "Ana" é a única revista cujo título pode ser lido ao contrário. Certamente que se for a um quiosque e pedir a "odabáS" ninguém vai perceber. E isso marca toda a diferença. Há também a possibilidade da "Ana" ser a empregada do quiosque e eu a poder levar para casa.

Esta semana traz uma reportagem sobre a relação pais-filhos. A forma como os pais descem à idade dos filhos e partilham os interesses vários das crianças. E estes podem passar por desporto, artes, pesca, videojogos, etc. Eu tenho a certeza absoluta que serei um pai desses. Que se vai interessar pelos interesses do filho e que tudo fará para com ele compartilhar esses bons momentos.

P.

1 comentário:

Di disse...

Hmmmmm. Já te estou a ver a compartilhar muitos momentos de xupas, rebuçados e gomas à frente de um bom filme da Hannah Montana ou Oliver e Benji :) LOL