quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dor? Nem vê-la!

Foram precisos três dias. Três longos dias para deixar de sentir dores nos braços e na barriga. Esta parte da barriga é difícil de explicar. Como é que a escalada me fez doer a barriga? A verdade é que passei a conhecer músculos que desconhecia existirem no meu corpo. Tudo à conta de escalar paredes. Tenho ideia que me faltou ali um bocadinho de magnésio nas mãos. Eu não sei bem qual é o efeito que aquilo faz mas, para ser algo profissional, gostava de ter experimentado. Se houver em cápsulas também tomo.

Obviamente que hoje (ontem), e com mais um treino absolutamente espectacular, estou outra vez dorido. O desporto faz bem à saúde? Sim, desde que seja com um telecomando na mão. Faz mesmo muito bem. Principalmente se tivermos de mudar para um canal com dois digitos. Obriga a um exercício de dificuldade superior. Mas continua a valer bem a pena! Acho que, desta feita, encontrei algo que me faz verdadeiramente sentir bem. Ali só penso em acertar na bola amarela. Felizmente não tenho nenhuma colega de treino que seja loira. Senão acho que lhe acertava na tola. Enfim, continuemos!

Deve ter sido a primeira vez que ganhei um ponto ao professor. O aluno venceu neste caso. Essa é que é essa! E já me fazia falta. Afinal sou eu que pago para estar ali, não? Então deixem-me ganhar sff. Faz bem ao ego.

Muito agradecido a ti, Cláudia!

P.

4 comentários:

Rui Dias disse...

Dores na barriga e braços? Claro! Só?? Devia ter sido em mais partes do corpo...isso quer dizer que....:-))). Epá, o magnésio tinha na mochila! Em pó! Tb existe em líquido, mas acho que não ia servir pra nada! O que faltou mm foi calçado adequado! :-)).

Xana disse...

e um bocadinho de jeito... :-)

Cláudia L. disse...

De nada, de nada! :)
Bem, resolvi comentar só este post... porque devo ter uns 100 só teus para ler... Fogo, uma pessoa fica fora 2 semanas e tem logo um livrogue para ler. :)

Pedro disse...

Isto é assim! Uns atrás dos outros.

Devo lembrar que foste uma das pessoas responsáveis por este pedaço de "literatura", sim?:) Certamente que também irei fazer uma pausa. Colocas rapidamente a leitura em dia.

P.