sexta-feira, 23 de julho de 2010

É que nem vale a pena!

Há determinadas coisas que não me entram na cabeça. Coisas simples mas que, por alguma razão, o meu cérebro rejeita. Aquela massa cinzenta que tenho alojada no topo de mim simplesmente diz : "Huuuuuuum, se calhar não decoro isto, ok? É que está a dar a novela da TVI e já me basta ter de decorar as personagens todas.". Ou então "Huuuuuum, se calhar deixo-te passar vergonhas!" Assim de repente lembro-me de:

. Saber qual é a saída para o El Corte Inglés na Praça de Espanha. Não há uma única vez que acerte! Sistematicamente vou parar à A2.

. Pedir uma meia de leite. Nunca sei se é directa ou normal.

. Saber o nome das músicas. Até consigo decorar a letra das músicas mas no que respeita ao nome sou uma desgraça!

. Abrir os sacos de plástico dos supermercados. Não consigo, minha gente! Aquilo é mais forte do que eu. E se forem os sacos das frutas - aqueles transparentes e mega finos - então é a desgraça maior. Posso e dou voltas ao supermercado com o saco na mão enquanto sorrio e vou tentando abrir o dito cujo. Sem sucesso.

Nestes pontos em particular não exijam muito de mim, ok? Agradecido.

P.

6 comentários:

Tazmania disse...

Caríssimo sr. Croquetes

Cá vão umas dicas e mnemónicas, espero que possam ajudar:

-"Saída para o El Corte Inglés na Praça de Espanha" -> passar sempre por baixo do arco triunfal de S.Bento que está mesmo no meio da praça.
Não é preciso ser escravo das estradas, a relva não faz mal aos pneus.

-"Pedir uma meia de leite" -> directa é de maquina, a normal é... de máquina, mas são os dedos que mexem o café no leite.

-"Saber o nome das músicas" -> podes sempre aprender com a tua sobrinha "yóóóóó", e se for uma gaja a cantar acrescenta sempre a palavra "love"

-"Abrir os sacos de plástico dos supermercados." -> Não chores. Junta-te ao clube, seu granda machão, home que é home não abre sacos plástico

Spaceman Spiff disse...

A tua sorte é que agora os hipermercados estão abertos até às 24h de Domingo, sempre dá para ires para lá treinar a abrir sacos de fruta!

Que tardes de Domingo tão bem passadas!

Pedro disse...

Taz,

Adorei as dicas! Em especial a da passagem pela relva na P. de Espanha e a dos dedos na meia de leite!

Spaceman,
É verdade, é verdade! Vão ser horas de diversão pura enquanto tento abrir os sacos para meter as mangas, as bananas, as maçãs e os pepinos! Que espectacular! Para que tudo seja perfeito só espero poder usar aquele fato de treino tão característico das tardes de Domingo. Ah coisa linda!

P.

Cláudia L. disse...

Eu depois ensino-te um truque para abrires os sacos :)

Spaceman Spiff disse...

Para completar o ramalhete, para alem do fato de treino, deixas crescer o bigode e a unhaca... é só uma ideia!

Pedro disse...

C,

Ok. Parece-me bem! Quando vou sozinho peço à senhora da caixa para abrir ou então abro pelas "abas laterais". Senão só passo vergonhas!

Spaceman,
Posso dizer que só falta o bigode. O resto já está!:)

P.