sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu adoro-te!

Timeout. Estou mega fã da revista. Assim a ponto de a assinar (em rigor nem sei se é possível. Tenho de ir ver isto). Esta semana fala dos festivais de Verão mas, em especial, traz um livro fantástico sobre os restaurantes de Lisboa. Tudo muito bem organizado por preço, localização, tipo de cozinha, género de restaurante. E tem imagens. Curiosamente não traz almôndegas, o que é algo que se estranha face à importância das mesmas no panorama gastronómico.
São óptimas sugestões para quem gosta de variar de local e de experimentar novos sabores. A não perder. Mesmo!

P.

4 comentários:

Madrecita disse...

Será que posso "registar a patente" das almondegas na tal revista? Pode ser uma hipótese de negócio, mesmo em tempo de crise. Pelo menos, sei que vou ter outra cliente, fazendo fé nos comentários que já li no teu blog:).

numero impar disse...

Olá Pedro

Desculpa, mas eu é que sou a fa nº 1 da Time out. Tenho todas desde a nº 1 em Portugal. Já cobhecia a de Londres que adorava mas esta realmente é boa, mt boa.
Tb já tinha pensado em assinar, mas aquele ritual de comprar á quarta feira de manha e poder disfruta -la logo é especial. Se assinares...só a recebes na quinta feira e provavelmente amarrotada ;)
Bj

Pedro disse...

Acho que podes e deves registar a patente. A propósito, já acabaram!:)

P.

Pedro disse...

Ola numero impar,

Uiiiiiii, se tens desde o número 1 tens direito a ser a fã número 1. Eu fico o fã número 2. Parece-me inteiramente justo. Sendo assim já posso receber as revistas direitinhas?:)

P.