terça-feira, 20 de julho de 2010

Cor-de-rosinha

Segundo dia de férias. Passei de branquelas a cor-de rosa. É uma cor que me dignifica. Mas para o choque (reparem como podia ter dito rosa choque) não ser total preferi ficar pelo cor-de-rosinha apenas nos pés e na testa. Considerando que a testa é um espaço considerável da minha pessoa posso dizer que uma quota parte significativa de mim mesmo está rosa. No fundo sinto-me como um flamingo. Mas ainda sem a capacidade de dormir assente apenas e só numa pata. No restante somos (quase) igualzinhos. Existe apenas a diferença deles voarem e eu não. Mas isso é um pequeno, aliás pequeníssimo pormenor. Tenho a esperança que amanhã fique azul (como a bandeira nas praias). Simplesmente porque é a minha cor preferida. A ver vamos.

P.

3 comentários:

Xana disse...

É muito macho o meu menino...
Bjs na superfície frontal cor de rosinha!

Anónimo disse...

boas ferias

e nada de fritar ao sol sr croquete e dona rissola

m.

Spaceman Spiff disse...

Fica aqui a homenagem ao cor-de-rosinha!