quarta-feira, 14 de julho de 2010

Casillas & Sara

É oficial. Depois da beijoca em directo eis o casamento. Mais uma oportunidade para ir buscar rissóis e croquetes em mais uma sessão casamenteira. A partir de hoje considero seriamente a possibilidade de oferecer tupperwares aos noivos.

Consta que a ementa do casamento vai sofrer algumas adaptações. Em vez dos pratos tradicionais vão existir pratos com o nome dos noivos. Assim é natural que o "Bife à Casa" passe para "Bife à Casillas" e que haja "Esparguete à Carbonero". Mais pormenores, mas sem esta credibilidade, na revista cor-de-rosa espanhola "Intouch". Um nome tipicamente espanhol.
P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

Desde que me fui embora até este post, só tenho 36 para ler... ufas! E eu a pensar que eram uns 100...

O problema derivado da questão... é que só volto às leituras dia 19. Acho que chega aos 100. Uii.

Pedro disse...

Hello!

Na melhor das hipóteses chego aos 40 desde que fizeste as malas! Se quiseres, e só para ti, envio-te os links dos melhores. Uma espécie de best of!:)

P.

Anónimo disse...

hum
mas eu cá ouvi dizer que a menina sara disse:
entre casar e ele rapar o cabelo
escolho a 2ª hipotese
assim, acho q ainda nao é desta que teremos o bife a casillas.....

nem rissois..... :(

m.