terça-feira, 27 de julho de 2010

Eh pá, que nojo!

Desculpem. A esta hora é capaz de ser uma coisa meio indigesta. Quem quiser parar de ler por aqui está perfeitamente à vontade.

Uma simples ida ao supermercado pode trazer novidades. Estarmos perante produtos novos que desconhecemos em absoluto que estariam à venda. E foi nessa condição que vi "unhas de porco" nas prateleiras do supermercado para serem naturalmente adquiridas. Unhas de porco? Desconhecia completamente que se vendia semelhante coisa e não sei onde é que poderá estar o encanto do prato.

"Então o que é o que chefe aconselha hoje?"
"Para hoje temos unhinhas de porco pinceladas com verniz nº23."
"Huuuuuuuuuum, que maravilha!"

Yac!

P.

4 comentários:

Alexandra disse...

Recentemente vi um documentário sobre gastronomia nas Filipinas. Eles lá comem todas as partes da cabra, desde cérebro, medula, etc. Tudo se aproveita só é preciso saber cozinhar. E pelos vistos agora em tempos de crise têm que se começar a fazer receitas para unhas de porco. Os melhores petiscos tradicionais foram criados em tempos de crise (tripas à moda do porto, chanfana...) Nunca se sabe...

Pedro disse...

Huuuuum, ok. Mas pensar nas unhas de porco é coisa para me deixar mal disposto. Ao menos sempre dá para palitar ou assim...:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Nojo, é os nossos comentários serem censurados.

Como diria a outra: "Publica lá isto se és homem"!

Xana disse...

Iac... que grande nojo!