domingo, 4 de julho de 2010

36º C? Por nós tudo bem!

Então a maltinha da meteorologia anunciou 36ºC para o dia de hoje, hem? Danadinhos! Muito mais graus do que em muitas garrafas de vinho. Está bonito, está!

Para comemorar fomos jogar ténis. É o que faz sentido com este calor. Foi a segunda aparição pública sendo que desta vez houve muito maior exposição. O campo não era tão escondido o que fez com que mais pessoas vissem a elevada performance dentro e fora dos limites do campo. Afinal nem sempre foi muito simples manter a bola dentro do campo. E não estou a falar das linhas. O campo mesmo. Enfim...

Os dados estavam lançados. Saiu 4! Ah não, não é nada disto. Tentemos de novo...

Os dados estavam lançados! Tinhamos todo o equipamento necessário (ah, agora sim), vontade, ambição, querer, força, ketchup, e na dúvida perguntávamos ao Carlos. Ao Queiroz, entenda-se. Mas não é o Queirós. Isso é o Eça. É outra coisa. Mas continua a faltar talento. E acho que só com muito mais horas de prática é que consigo ir a algum lado. A ver vamos!

Acho que o facto de também ter a música do Mundial na minha mente durante grande parte do jogo (e a imagem da Shakira) não ajudaram à concentração.


P.

2 comentários:

Tazmania disse...

Vê lá tu que aqui teve frescote, se chegou aos 18/19 graus já foi muita sorte... ok... não dá para banhos na praia, mas plo menos dá para jogar o ténis sem esses delírios de calor (sem imagens de shakira) e já agora, com a bola sempre dentro das linhas :P

Pedro disse...

Aqui está um calor que não se pode!

P.