segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vende-se

Estou vendedor da minha carrinha. Não que não goste dela mas não cabe na garagem. Nem tão pouco na arrecadação. E isso faz toda a diferença.

Características:
. Renault Scenic II Fase II
. Cilindrada: 1390 cc
. Potência: 98 cv
. Modelo: 1.4. Confort Dynamique
. Km: 78.000
. Número de portas: 5
. Cor: Bordeaux
. Valor: 8.750€ (negociável)

Quem estiver interessado é só enviar um email para pedro.goncalves01@gmail.com que eu entrarei em contacto.

P.

12 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Ofereço uma colecção de cromos do campeonato de 89 (incompleta), um saco de berlindes e meio donut do mês passado...

Pedro disse...

Não fosse pelo meio donut do mês passado e tinha ficado convencido. É que tenho aqui uma proposta que diz : 3/4 de donut do mês passado e parece-me muito mais vantajosa!

P.

Spaceman Spiff disse...

Ou seja, depreendo que o resto não é interessante... assim sendo e esquecendo os cromos e os berlindes, ofereço donut e meio (tb eles recessos... e bem recessos)!

Pedro disse...

Só não vou dizer que aceito porque acredito mesmo que vou vender a carrinha e depois já não tenho nada para à pessoa que está mesmo interessada!

P.

Spaceman Spiff disse...

Ultima licitação: 2 donuts (recessos)!

Pedro disse...

Prefiro só nuts! Essas ao menos não metem "dó"!

P.

Spaceman Spiff disse...

Depreendo que as minhas fantásticas ofertas... metem "dó", deves julgar que vão oferecer muito mais, tipo duas carcaças e um pão de leite... espera sentado.

E já agora o trocadalho foi muito bom, sim trocadalho, porque foi um trocadilho do...

Pedro disse...

Quando eu aparecer de carrinho novo, falamos!:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Carrinho de mão não conta!

Pedro disse...

Linhas?

Spaceman Spiff disse...

Acho que depois de pores a possibilidade de trocar o teu carro por um de linhas, acabou de arruinar qualquer possível venda da máquina!

Aceita lá os dois donuts!

Pedro disse...

Ok!

Novo valor: 8.750€ e 2 donuts (sim, porque eu não os vou comer seguramente).

Aos reais interessados mantenho o pedido de me enviarem um email caso pretendam obter mais informações.

P.