sexta-feira, 30 de julho de 2010

Isto é que era!

Ontem falávamos da Bimby. Das maravilhas da Bimby. Da forma como a Bimby transforma os lares, as casas, as habitações mas também os talhos e peixarias deste país. Pronto, se calhar a parte dos talhos e peixarias é capaz de ser um exagero mas o restante é garantido. Acho que o passo decisivo para haver a compra da maquineta (por esta altura já terei ofendido o Clube de Amigos da Bimby...sorry!) vai ser quando for possível - se é que já não é assim - fazer gelados semelhantes aos do Santini na máquina. Aí compro uma.

P.

6 comentários:

Susana Rosado disse...

Eu cntinuo a alimentar o sonho de vir a ter uma "BIMBA" lá em casa... eheheh

SR

Spaceman Spiff disse...

Quando isso acontecer a máquina passasse a chamar Sanbimby... ou Bimbyni.

Cláudia L. disse...

Esse argumento de "quando a bimby fizer não sei o quê... eu compro a máquina" É óbvio que não vai fazer igual ao Santini, mas se calhar até faz melhor. Já pensaste nisso?

Para além disso, poupas algum dinheiro, porque como sabes, 2 bolas de gelado a 2.50€, a margem de lucro deve ser de 90%.

Outra nota: não é o Clube de Amigos da Bimby... é o Fórum dos Bimbólicos.

Tazmania disse...

Dacanada temos as "desperate housewives" versão Bimby masculina

Pedro disse...

SR,

Podemos combinar comprar uma. Eu fico com ela às segundas, quartas, sextas e domingos e tu nos restantes dias. Que tal? Uma ideia bimba? Ou uma bimba de uma ideia? Ou eu que sou um bimbo?

Spaceman,
Sugiro criarmos uma loja no Chiado mesmo ao lado da original. Só para achincalhar!

C,
É possível que faça melhor. Sem dúvida. E se assim for passamos a vender gelados! Gostei da nota. Um must!

Taz,
Esse episódio passa mesmo a seguir ao Quem quer ganha, ok?

P.

Spaceman Spiff disse...

Se é para axincalhar conta comigo, os gelados é um pormenor!