quinta-feira, 1 de julho de 2010

Seria uma acção promocional?

Hoje no comboio sentou-se ao meu lado uma pessoa com um aroma fresco. Como não sei praticamente nenhum nome de perfumes creio que nem terei tentado adivinhar qual seria aquele aroma. Sei de memória, apenas meia dúzia de artigos daqueles mais conhecidos, mas não consigo relacionar o cheiro com o nome do perfume. Isso é demais para mim.

Mas a verdade é que aquela fragância - chamemos-lhe assim - era altamente familiar. Eu já me tinha cruzado com ela por diversas vezes. Era uma coisa regular. E foi no escuro - isto porque faltou a luz na estação - que se fez luz na minha mente. A senhora cheirava a WC Pato. Eu tenho a certeza absoluta que aquilo era WC Pato Lavanda. Ainda tentei meter conversa com:

"Cheira mesmo a lavadinho, não cheira?"

Mas a senhora olhou-me de lado e desencorajou-me a tentar nova abordagem. Amanhã pode ser que tenha "Oust". A ver vamos.

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

arrisco me a dizer que a Srª caiu que nem uma patinha no WC...
só pode..........

M.

Pedro disse...

Eh eh! Muito bom!:) Mas não deu a descarga.

P.