segunda-feira, 12 de julho de 2010

Campeones del Mundo!

Bem vistas as coisas, Portugal acabou por perder com os actuais campeões do mundo de futebol. Espanha somou ontem o título de campeão mundial ao título europeu que já detinha. E, a meu ver, com toda a justiça. Foram a melhor equipa na final e mereceram claramente este título. E os Reis de Espanha deverão ter descido ao balneário, estou certo.

É curioso perceber que o polvo Paul voltou a acertar no vencedor! Isto depois de vários outros animais terem também tentado a respectiva sorte. Se calhar foi isso que nos faltou. Ter algo característico do nosso país que tentasse acertar no vencedor. Aahhhhhhhhh, dizem-me agora que há um caracol que acabou de deixar um pedacinho de baba na bandeira de Espanha em vez de o ter feito na bandeira de Portugal. Mas agora já é tarde, senhor! Não conta.

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Porque raio tínhamos nós que ter um tipo que tinha por habito dar porrada na mãe e uma padeira metida a heroína, senão fossem eles hoje éramos campeões do mundo... ok, e falávamos com aquele tique de quem quer cuspir a língua boca fora!