sexta-feira, 23 de julho de 2010

Foi só uma semana...

...mas tem sido tãoooooooooooooo bom que desejava que o tempo parasse neste preciso momento. Bem, se calhar pode ser mais daqui a um bocadinho. É que neste preciso momento estou debaixo de água e sou capaz de não aguentar mais do que 30 segundos neste ambiente. Existe algum fôlego, sim senhor, mas ainda não sou capaz de aguentar mais do que uns meros segundos debaixo de água. A propósito: alguém conhece/recomenda um local para experimentar mergulho? Uma escola onde possa(mos) ter uma aula de iniciação a esta modalidade? Obrigadinho.

O local onde estamos é precisamente o local onde nos conhecemos. E regressar aqui é sempre mágico. É curioso, por exemplo, constatar que a torradeira que estava avariada há 12 anos é a mesma que hoje permanece avariada. A evolução do espaço é por isso nula. E isso traz todo um carácter rústico, elementar mas ao tempo nobre a este local. A parte "nobre" é só porque fomos ao supermercado e trouxemos fiambre. Não é mais do que isto.

Palermices à parte - quem, eu? Palerma? - têm sido dias impecáveis e que seguramente irei sempre querer repetir! Uma vez. Duas vezes. Três...vá, sempre!

Tenham um Óptimo fim-de-semana!

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Cuidado com o repetir, que essas coisas são como a mussi di chiculati, devem ser vivenciadas no mínimo... tenho dito!

Pedro disse...

:) Grande sketch dos Gato Fedorento!

P.