quinta-feira, 22 de julho de 2010

Código de barras

Continuo com tons cor-de-rosa. Verdadeiramente, e se fosse um animal, sentir-me-ia um leitão. Pela cor, claro. Não pelo nariz ou pelo hábito de andar na lama. Nada disso. Mas a isso junta-se agora uma espécie de tatuagem. Tenho um "S" cravado no braço. Tudo porque passei largos minutos com o braço em cima da revista "Sábado" e desta retirei-lhe o "S". Temos agora a "Ábado" para ler, uma revista única por sinal. É curioso perceber que, se fizer o mesmo exercício com a "Visão" e desta lhe retirar o "V" fico agora com o braço com as indicações "S.V.". Claramente Salva Vidas. Parece-me apropriado para esta época balnear.

Também fiquei com leves traços do código de barras tatuado no braço. Quer isto dizer que muito provavelmente ao passar por uma caixa de supermercado posso eu próprio apitar sem recurso a vuvuzelas ou outros instrumentos. Aquilo que me dá algum desgosto é perceber que só sou avaliado em 2,95€. É esse o preço da revista. Tantos anos e tanto esforço para depois me ver reduzido a menos de 3,00€. Enfim...

P.

7 comentários:

Alexandra disse...

Nos meus tempos de estudante adormeci a estudar biologia e acordei com metade de uma palavra colada aos lábios, fiquei literalmente colada à disciplina depois daquela sessão de estudo.

Spaceman Spiff disse...

Imagina que em vez da Sábado ficavas com o código de barras da Gina (essa revista concorrente directa da National Geographic, que abriu horizontes e descobriu paisagens a muito jovem aventureiro)!

Sempre que passasses na caixa eras confundido com o David Attenborough... ou seria com o Zé Zé Camarinha!

RBL disse...

Entre o S e o V podes sempre "colar" um U...
Ficas S.U.V.... Depois é só escolher uma Marca (Audi, BMW..etc)

O valor de mercado vai ser incrementado uns quantos zeros (à direita claro).

Anónimo disse...

olha P,

Estes teus amigos é que nao tem preço

nem codigo de barras .....ou de condut sei lá...

boas ferias

sr rissol cor de rosinha
m.

Cláudia L. disse...

Espectacular!!! Este senhor é um espectáculo nisto dos trocadilhos!

Imagina se estivesses a ler a Quo, a Focus e a Flash (meu novo ódio de estimação)? Ficavas QFF que quer dizer "Quase Fim [de] Férias" Eh eh eh. Tão má que eu sou!

Pedro disse...

Ohhhhh, estão mesmo a acabar! Mas ainda há mais. E já não falta assim tanto tempo!:)

P.

Pedro disse...

Estes comentários sempre cheios de oportunidade são um must!:)

P.