sábado, 17 de julho de 2010

Momentos de luxo (um luxo gelado)

Sabe-me pela vida comer "Choco Cookie" do Pingo Doce. Para quem não sabe é um gelado. Isto se estiver no congelador. Se assim não for e estiver deixado em qualquer local da casa passa apenas e só a ser uma matéria castanha com uma embalagem apelativa. O gelado é baratucho e é mesmo muito bom! Olhando para a embalagem diria que está provavelmente relacionado com o xarope de glucose-frutose (nota-se bem no paladar) mas principalmente com o Emulsionante E471. É que uma pessoa come disto e até se Emulsiona. Vou ali só Emulsionar um bocadinho, está bem?

P.

5 comentários:

Su disse...

Prefiro o de strawberry cheesecake. E o de doce de leite. Coincidentemente, acho que todos têm essa capacidade de emulsionar. Mas sinceramente os gelados da marca que começa com H e acaba em Z e tem agen Daa no meio ganham aos pontos, são é ligeiramente mais caros.
Será que podiam fazer gelados que emagrecessem? Isso é que era de gente séria. Ai que imulsão eu teria!

Pedro disse...

Eu não aprecio o de Strawberry Cheesecake. Não é por causa do Strawberry que é uma jóia de pessoa. É mais por causa do Cheesecake. Não nos damos muito bem. Já o de "doce de leite" nunca experimentei. Passou a constar na lista de produtos a comprar nos próximos dias.

Sobre essa dita marca são de facto muito melhores. Não tenho a mínima dúvida. E por isso também estão na lista!

Podemos sempre tentar a nossa sorte e desenvolver essa fórmula. Sugiro que se coma o gelado ao mesmo tempo que se corre em cima da passadeira. Que tal?

P.

Spaceman Spiff disse...

Häagen-Dazs rum e passas...

É pena não haver há venda, só nas lojas!

RBL disse...

Fico-me pelo rum....

Cláudia L. disse...

Eu adoro o Lemon Cheesecake do PD... mas não há quem me tire o Häagen-Dazs Strawberry Cheesecake. É qualquer coisa de espectacular. Sou menina para virar os 500ml num abrir e fechar de olhos.