quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rabos de Cavalo

O título pode sugerir outra coisa. Nada de desviar o vosso pensamento para temas tão pouco sugestivos. Estou a falar do penteado, claro. Remete para frescura. Para Verão. Para o bom tempo. Para a liberdade. Para todo um descobrir do "pescanhoço". É também indicativo que a pessoa tem cabelo. Eu, por mais que tente, jamais conseguiria ter um rabo de cavalo. Não que seja um objectivo, claro. Nada disso.

Este post tem a particularidade de reunir duas coisas. A primeira é falar, em breves palavras, sobre algo que gosto de ver nas outras pessoas (entenda-se mulheres). A segunda é que a simples utilização da palavra "rabo" pode trazer mais algumas visitas. Afinal deve haver muito boa gente que pesquise por essa palavra nos motores de busca. E que, caso sejam apanhados na curva pelo chefe, digam qualquer coisa como: "Ah, eu estava a pesquisar por cabo. Só pode ter sido engano". O chefe, por seu turno, poderá sempre dizer "Sabe que mais? Não me faça essa cara de cú. Trabalhe, mas é!". E pronto. Tenho dito.

P.


20 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu, nos motores de busca, só pesquiso por "Nalgas"... vim cá ter porque recebi uma coisa no MSN que dizia: "Vê lá o meu ultimo post", e eu vim!

Pedro disse...

Sim senhor! Muito bom!:) Hei-de promover um post só sobre nalgas. Está prometido!

P.

Spaceman Spiff disse...

Mas, já agora, também aprecio rabos de cavalo (nas mulheres salvo seja)... não ando aí pelas estrebarias do país a apreciar os verdadeiros!

É isso, e as covinhas no fundo das costas, assim como assim também fica a caminho do rabo!

Rui Dias disse...

Vamos lá a ver se a conversa não passa do rabo....

Su disse...

Há homens que deixam crescer o belo do cabelo que teima em faltar em cima, e, ou fazem um rabo de cavalo manhoso, ou num acesso de mau gosto puxam uma mecha et voilá...cabelinho composto. Acham eles.Tenho um tio que faz isso. Na praia era um espectáculo deplorável vê-lo sair da água com uma tripa que parecia uma enguia pendurada na cabeça. Haja tino!

Pedro disse...

Pede-se comentário do tio, sff. É o direito de resposta.. Se ele não ele responder certamente alguém responderá por ele.

P.

Anónimo disse...

Viva o Penteado à tampa de tacho!

O tio

Su disse...

Ups .... :)

Anónimo disse...

Estava aqui a fazer uma pesquisa por cortes de cabelo e eis que vejo uma crítica ao meu penteado. Não percebo, não percebo. Pensava que era altamente sedutor. E pelo facto de ser parecido com uma enguia que era claramente electrizante! Aparentemente não!

O tio (que não o Patinhas).

Anónimo disse...

Mas que é isto, quantos tios somos afinal.

O tio (o verdadeiro)

Anónimo disse...

Já dizia o outro em situação de aperto: "Oh tio, oh tio!"

O tio (o falso)

Tazmania disse...

Já que vai haver um post para Nalgas, alerto para a grande notoriedade que o teu blog pode ganhar com outros post associados aos sinónimos: Bujon, Tutu, ânus bunda, nádega, cu, cauda, rabeta, paneleiro, pico, picolho, roto, sorte buzanfã, poupança, traseiro, padaria, cadeiras, ancas, assento.

Su disse...

Havia outro pormenor a juntar a isto. O sr nadava (esbracejava, vá)croll só com um braço. Então, imaginem vocês, verdadeiros e falsos: uma careca, a tripa-enguia e um braço catrapum-catrapum na água que nem um maluco. Eis que o sr se levantava com a sua barriga proeminente na minha direcção e eu gritava...oh tio oh tio! E não é que era mesmo o meu tio? E eu numa situação de susto, e de aperto!

Pedro disse...

Sim senhor. Agradeço toda esta dissertação sobre este nome. E com isto vamos em 13 comentários. Mais 2 e batemos o recorde!

P.

Spaceman Spiff disse...

Cara Su... este ultimo comentário está do melhor! Eu que me fiz passar por tio (o verdadeiro) julgo que não tenho qualquer condição de igualar tal feito!

Adorei a parte do "...careca, a tripa-enguia e um braço catrapum-catrapum na água que nem um maluco."

Muito, muito bom!

Su disse...

Este agora é só para fazer 16! E para agradecer ao Mr Spaceman. Era mesmo tudo verdade, já não vou com ele à praia há muitos anos, mas era mesmo assim, o mérito é do meu tio e não meu.
BJ!

Spaceman Spiff disse...

Não há do que agradecer, eu é que tive um momento do mais puro riso (embora que controlado, que isto de ver blogs no local de trabalho não é bonito) a imaginar tal cenário...

Venham mais!

Tânia Cecílio disse...

Quando li o título do post até estranhei. Pensei "porque é que será que uma careca quer falar de rabos de cavalos..?".. Afinal o cavalo é só p disfarçar..lol

BOAS FÉRIAS

PS: E já é o comentário 18!!!

Madrecita disse...

Eu tive um colega que tinha a mesma "estratégia" do tio, para disfarçar a falta de cabelo em cima, deixou crescer o cabelo atrás e "puxava-o" (leia-se "colava-o") à frente. Presumo que, ou não tomava banho na praia, ou nem lá ia, para não desfazer o penteado:)Era realmente ridículo!

Cláudia L. disse...

Só assim para mudar o tom... sabiam que os rabos-de-cavalo nas mulheres podem ser bastante perigosos?

E porquê?

Dizem os espertos da segurança na rua, que uma mulher com rabo-de-cavalo é mais facilmente imobilizada do que outra qualquer.

Pronto, ok!