quarta-feira, 28 de julho de 2010

Out, out, out, OUTSTANDING!

Há 3 meses atrás estava assim. Hoje estou bastante melhor mas ainda longe de saber jogar ténis. Mas quando digo longe é mesmo muito longe. Requer muita prática. Requer mecanização. E fazendo contas ao meu tempo útil (aquele em que não estou a dormir) utilizo menos de 1% do mesmo durante a semana para praticar este desporto. Já pensei promover algumas alterações cá por casa até porque me parece que o hall que divide a sala dos quartos podia ter um outro tipo de utilização. Mas estou sozinho nesta proposta.

Por isso e porque quero ir a Roland Garros - nem que seja para apanhar bolas do chão dado que estou a ficar expert na matéria - vou aumentar a carga semanal. Porque quero mesmo aprender a jogar asap (mas um asap depressa) e não simplesmente ficar a trocar meia dúzia de bolas até ela bater na rede.

Para chegar ao Outstanding do título ainda falta imenso e possivelmente nunca lá chegarei. Mas há que aproveitar este imenso gozo que estou a ter. E os 40ºC que se fazem sentir são mesmo muito bons à tarde para andar a correr. Uiiiiii, então não são?

P.

Sem comentários: