quarta-feira, 7 de julho de 2010

Há sempre uma primeira vez...

...para (quase) tudo! E acho que foi a primeira vez que saí de uma sala de cinema sem saber o nome do filme. Se me tivessem dito qualquer coisa como "Então o senhor acabou de ver o Bambi III!" eu certamente acreditaria. Poderia eventualmente suspeitar do facto de nem sequer ter sido um filme de animação mas poucas outras coisas me levariam a duvidar sobre o filme.

Retenho apenas que tem um excelente actor - Morgan Freeman - e que a trama retrata a paixoneta de três homens (não é entre eles, calma), que são seguranças de um museu, por um conjunto de obras de arte que vão ser vendidas para outro museu e na forma "engenhosa" como pensam apoderar-se delas. Não tem história nenhuma, na verdade. E para mim o cinema vive de histórias. Por isso não aconselho. Quando souberem o nome do filme digam alguma coisa, sim?

Obrigadinho!

P.

3 comentários:

Tazmania disse...

Para que nao te sintas tao mal meu caro, eu ja cheguei ao ponto de ir ao cinema ver (na mesma semana), o mesmo filme e só me dar conta disso a meio da pelicula... por isso já vez, tamos a ficar chéchés

Pedro disse...

Eh lá! E uns comprimidinhos para a memória, não?:)

P.

numero impar disse...

mas ouvi dizer que os actores até eram bons , verdade?
Era o Golpe de Artista.
bj