quinta-feira, 29 de julho de 2010

Maravilhas da Pequenada

A minha sobrinha mais nova é um exemplo de determinação e força. E quando as duas características se juntam é um caso sério. E foi por isso que, com um sorriso nos lábios, me disse: "Tio Pêdo, eu consigo girar a cabeça do meu riceronte!". É certo que o animal em si foi mal pronunciado - faltou ali o "no" no rino - mas a simples ideia de ela pensar que pode rodar a cabeça de um animal deste porte demonstra bem a determinação desta menina de 3 anos.

A questão é que eu tenho bilhetes para o Zoo e tenho algum receio pelo animal. É que se virarmos a cabeça do rino ao contrário é capaz de tocar com os cornos no chão. E parecendo que não magoa. E torna-se óbvio que depois terá que fazer uma rinoplastia para reparar os danos causados. Só chatices! Por falar nisto tenho de tratar do apadrinhamento de um animal. O leão, claro.

P.

5 comentários:

Anónimo disse...

um leao

muito bem
parece q estao msm a necessitar lá para os lados de alvalade

m.

Tazmania disse...

Rinoplastia! Lol, muito bom, muito bom!

Pedro disse...

M,

Esse M é de Miguel Veloso?

Taz,

Thanks!:) Confesso que tenho algum orgulho nesta piada. Acho que está fixolas!

P.

Di disse...

LOLOLOL
Essa menina deve ser um génio :D
E fala muito bem, gosto particularmente quando ela diz que gosta da "Fada MÂRDINHA" na história da cinderela ;)

Madrecita disse...

Só vos digo que esta menina é um espectáculo:):)