Estou ricooooooooooo! Ou então não. Hoje fiquei a saber que o Seleccionador Nacional da equipa de futebol vai receber 720 mil euros de prémio pela prestação da equipa das Quinas (curioso como quinámos logo nos oitavos de final) no Mundial da África do Sul. Isto é coisa que dá certamente para comprar 2 ou 3 vuvuzelas. Se forem usadas (Yach!) dá para 5.
Estive a fazer contas por alto no carro - isto porque tenho uma carrinha e vou lá no alto a pensar nas coisas - e este valor corresponde a 72 anos de trabalho de um trabalhador que aufere o salário médio em Portugal. Portanto são precisos 72 anos de trabalho diário para conseguir ganhar aquilo que o Prof. Carlos Queiroz ganhou em cerca de um mês. Isto é obra!...
Como é que isto se faz? Não sei. Perguntem ao Queiroz.
P.
3 comentários:
Ai que saudades do Sá Pinto... sim, esse mesmo, o que dava pontapés na boca dos seleccionadores.
É que os jogadores de hoje são uns mariquinhas... "Falem com o Queiroz" e pouco passa disto, agora acertar uns bons enxertos naquela cremalheira mesmo como eles merecem já não há nada!
Por 750.000, bem podem levar umas cargas de porrada, sempre alegrava o povo e fazia alguma coisa por o merecer!
Gosto sempre de ver o tema cremalheira aplicado num post ou num comentário. Dignifica este espaço. Sim senhor. Aprovadíssimo.
P.
Cremalheira ou teclas do piano...
Enviar um comentário