Começaram (tragicamente) os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver. A relação que tenho com o gelo é próxima. Especialmente quando estou a tirar uma qualquer refeição do congelador para o almoço ou para o jantar. Há ali um grau de proximidade extremo que no limite....queima! Especialmente quando as costeletas teimam em estar coladinhas ao robalo! Irra...deve ser de ser Dia dos Namorados e não se largam.
Piadola de alto nível: foi desta proximidade que nasceu o peixe-porco. :)
Como é que o frio queima? Mas também porque é que eu sopro para iogurtes frios? E porque é que bochecho todo e qualquer líquido sem ser água? Há coisas que não se explicam. São assim. Uma coisa é certa: Quando vou ao dentista domino em absoluto a parte do "bochecho".
Bom, que posso eu dizer sobre os Jogos Olímpicos? Acho fantásticos! Gosto imenso de ver as corridas de patins. Com o frio que está tenho a certeza que a piscina que tenho na cozinha deve estar gelada e, se assim for, convido-vos para uma prova. São provas de equilíbrio extremo.
A ligação mais próxima que tive com a patinagem foi o uso de patins em linha. Alterei o processo para patins em curva e contra curva com forte probabilidade de queda. Tudo menos uma linha. Nãããããããããã, que sempre em frente era demasiado fácil.
Fico agora à espera das provas de dança no gelo. Algo me diz que, com tanta visualização de dança nos últimos tempos, ainda vou dar em bailarino!
P.
1 comentário:
Qual peixe-porco?? Não quero poucas vergonhas no meu congelador! :-)
Enviar um comentário