quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Não pode ser antes com um mosaico Hello Kitty?

Acabou. A obra está terminada e apesar da piscina ser pequena foi o que se arranjou. Dizem-me agora que é o lava loiças e não uma piscina. Portanto não se pode dizer que estamos perante o Tercena Resort & Spa? Aparentemente não.

Sinceramente acho que fizemos um upgrade claro nesta divisão. Portanto o resultado final foi extremamente positivo.

E pronto, daqui de Pequim é tudo. Se alguém precisar de alguma coisita amanhã da Margem Sul é só dizer sff! Um Cristo Rei em miniatura ou mesmo uma pontezita 25 de Abril em escala 1:9 ou ainda que eu fale em particular com alguma pessoa da portagem. É só dizer que eu trato.

O mosaico Hello Kitty é apenas e só uma sugestão de última hora para compôr mais o ramalhete. Mas dizem-me que agora já não dá. Ok, paciência.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Depois de passar duas horas a lixar paredes... um mosaico da Hello Kitty em pão de forma (sem manteiga) e uma cervejola vinham mesmo a calhar!

Pedro disse...

Estamos aqui para dar sugestões. Faz parte do nosso serviço e total dedicação ao cliente.

No que precisar, disponha. Quer na perspectiva do pão de forma - e aqui não estamos a falar do veículo - quer também na cervejola. É à escolha.