domingo, 14 de fevereiro de 2010

Veja 3 Pague 0

Creio que por força de ter trabalhado na Grande Distribuição estou bastante familiarizado com o universo de compras, dos artigos, das lojas. Termos como "Sku" ou "topos" eram o meu dia a dia. E em matéria de promoções também tenho "a escola toda". E sem Magalhães. Mas ontem deparei-me com duas promoções nunca antes vistas (pelo menos por mim) ali para os lados de Vila do Conde.

1. Beneficiei de um mega de desconto em roupa porque o artigo que comprei esteve com o preço mal marcado durante 5 minutos. E adivinhem quem o comprou? Ah pois é! Tenho agora grande esperança que marquem mal o preço do BM Série 1. Nem preciso de 5 minutos. Tomei a resolução de dormir no carro durante dias a fio até tal acontecer. E quando acontecer será meu.

Xana, não vou a casa nos próximos tempos.

2. Vi completamente alterada a típica promoção Leve 3 Pague 2. Normalmente na compra de 2 produtos é oferecido um terceiro artigo. Em Vila do Conde não. Nos provadores, e como o sistema de fecho de portas está avariado, qualquer pessoa pode ver outros (aqui vamos dizer duas pessoas) a experimentar roupa e não levar nada. O terceiro a ser bisbilhotado devo ter sido eu porque uma das empregadas me piscou o olho. Marota, a moça.

Mas já agora, e sem ser um comentário (re)provador, as cuecas ficavam-lhe menos bem, minha senhora. Experimente outras e que eu não veja.

P.

2 comentários:

Xana disse...

O quê???? Não sabia que tinhas passado a tarde a ver senhoras de cuecas!! LOL

Pedro disse...

Ups:)