terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lost - Season 6

É certo e sabido que só agora chegou a Portugal mas na Fox arrancou a Season 6 do Perdidos. Continuam perdidos porque ainda não encontraram a "asida" certamente. Eu posso emprestar a "Amália". No entanto tudo podia ser feito de forma mais discreta nomeadamente por parte da "Kate" que faz anúncios para uma marca de cosmética.

"Eu não sei sair da ilha mas acabo de encontrar o meu rimel"

"Isto é uma bússola? Não faço ideia do que se trata mas tenho um Fond de Teint que é espectacular". Isto partindo do pressuposto que eu sei o que é um Fond de Teint. Não é o que se põe na sopa a seguir à batata?

Água
Sal q.b.
500 gramas de batata
200 grs de Fond de Teint
Uma pitada de piri piri

Portanto querem enganar a malta? Sim senhor. Mas sejam discretos. Depois não se ponham a fazer anúncios a champôs, desodorizantes e perfumes que não dá qualquer tipo de credibilidade à série.

Como não acompanhei de fio a pavio as séries anteriores agora sinto-me perdido. Mas até pelo sentimento em causa estar em consonância com o nome da série acho que isto vai correr da melhor forma! Se tal não suceder, o que é altamente improvável, jogarei xadrez. Ainda que isto esteja a ser altamente penalizador para mim.

Ao final de cada jogo, e de acordo com indicações do computador, tenho de passar um cheque. Está sempre a dizer "check mate check mate". Até parece que sabe que não tenho um tusto e estou sem Multibanco. Tenho mesmo de recorrer ao cheque! No meu caso cheque careca:)

P.

14 comentários:

Anónimo disse...

Este humor descritivo e trocista, merece de facto ser partilhado!
Aqui está!
Um espaço simples, de nome mais simples e reflexões aparentemente simples....
Muito BOM!
Vou passar por cá mais vezes...

Parabéns!
Susana Rosado

Pedro disse...

Muito e muito obrigado! Já estou aqui quase a lacrimejar mas isto é do pó ou do Fond de Teint que me entrou para a vista neste preciso momento. Raios!:)

A porta estará sempre aberta:)

andreices disse...

LOST, essa bela série que apesar de seguir com afinco desde o primeiro episódio, tem o dom de me continuar a deixar... perdida!

Pedro disse...

Nem mais! :) Quem é o Sr. Afinco?

Anónimo disse...

Oh homem... o jogo está é a mandar-te "Verificar o colega" (Check Mate)...
Rais parta isto...

Beijocas Ci

Pedro disse...

Ah, então é isso! Fez-se luz. Isto porque acendi a luz da sala:)

P.

Cláudia L. disse...

Sopa com piri-piri, 500g de batata e fond de teint (a da MAC é óptima)?? Será uma sopa de quê?

Anónimo disse...

lost ... muito bom...
ja viste episodio especial lost bolo rei ?

muito bom...


monica

Pedro disse...

Diria que é uma sopa gourmet! Isto só para manter a coerência dos termos caros.

Não dizem que a cenoura faz bem aos olhos? Esta faria bem ao rosto!

Spaceman Spiff disse...

Lost Bolo Rei!
Lost Cartão da Cantina!
Lost MB!
Lost do Carro no Parque de Estacionamento!
Lost ...

... toda uma sequela!

Pedro disse...

É verdade, é verdade. Onde andará esse magnífico bolo rei? Perdido em alguma estação de metro, com certeza.

Ofereceram-me um cabaz. Prometo fazer maravilhas:)

Pedro disse...

O realizador e actor é uma pessoa com extrema coerência. Ou bem que se perde tudo ou não se perde nada. Eu prefiro perder tudo até porque depois há sempre o achar e parte do convívio. Fala-se com as pessoas.

"Perdi o carro...."
"Perdi o bilhete do parque de estacionamento..."
"Perdi a cabeça..."
"Perdi os Perdidos..."

Acho que o meu futuro é lançar uma empresa só de Perdidos. Os achados deixo para outros. Aqui só reclama quem perde alguma coisa.

"Perdi a minha mulher..."
"Perdi o bigode...Era farfalhudo e lavadinho..."

Coisas desse género.

Spaceman Spiff disse...

A expressão "farfalhudo e lavadinho" daria aso a toda uma abordagem, mas agora não tenho tempo!

Pedro disse...

Deixamos então para uma nova abordagem ao tema! Quando falar de tapetes ou assim...farfalhudos e lavadinhos.