sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Game, Set and Match

Segundo parece já vamos a meio da época desportiva na modalidade de ténis. Quer isto dizer que, equacionada a hipótese de poder praticar esta modalidade ao Sábado, já ia partir com uma grande desvantagem face aos demais.

Não sei até que ponto é que ter equipamento adequado pode criar alguma atenuante a este constrangimento. Quando se tem ténis, meias, calções e tshirt de acordo com a modalidade em causa tudo se torna mais simples. Este tema é particularmente grave porque aproveitei o período de obras em casa para praticar em piso de terra batida. Afinal o pó das obras serviu para alguma coisa. E o bem que se desliza naquela poeira.

Com alguma capacidade de improviso considerei os cortinados como rede. Vozes se ergueram a dizer que ter feito e posto os cortinados tinha sido uma trabalheira. E pô-los a fazer de rede? Acham que foi fácil?

Nos períodos de pausa entre jogos consegui perfeitamente recriar o cenário real. Os atletas de alta competição bebem aqueles sumos milagrosos e comem bananas. Eu fiz o mesmo.

Por isso, e depois de tanta prática, já tenho alguma dificuldade em não fazer a inscrição. Esta semana seguramente trato do tema. Até porque o Estoril Open está aí à porta e posso garantir um Wild Card. Pronto, só o lado Wild da coisa.

Tá bom?

P.


Sem comentários: