quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dragon Ball

Há imenso tempo que não via o Dragon Ball. Mas depois de ter passado a música na Rádio Comercial hoje de manhã deparei-me com um leque de episódios na Sic Radical ao final da tarde.

E de todas as personagens aquela com a qual mais me identifico é o Krilin. E porquê (quiz)?

1. Pelos 6 pontos na cabeça;

2. Pelos músculos;

3. Pela ausência de nariz. É provavelmente o primeiro e único desenho animado sem nariz. Assim não tem que se preocupar com a "sinósite!".

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado... no outro dia não fizemos "Fuuuuuzããããooooo" no trabalho?

Eu acho que sim, mas é melhor dizeres que eu estou a mentir, porque se não, os teus leitores ainda acham que somos malucos, que temos pancada vá...

Beijocas Ci

Pedro disse...

Curioso. Estou aqui a fazer um esforço do Arco da Velha (existe o Arco do Cego onde estão estacionados os autocarros e logo logo a seguir existe o Arco da Velha) para me tentar lembrar disso...,mas não. Porque razão estaria eu a fazer Fuuuuuussssssssão no trabalho? Nem parece nada meu...

É verdade, é verdade, pá!! Só faltavam os brinquinhos para o processo ser igual! E a dança maravilha também faltou, é verdade. E não nos chamamos Songoku e Vegeta. E não somos bonecos animados. Mas de resto....descubram as diferenças. Ou melhor, tentem descobrir as diferenças porque é um desafio impossível!

"Kaméamé" para todos. Se já não existirem Kamésamés pode ser um Cróiçant.

P.

Xana disse...

eu escolho a opção 4.

4. Pelo pouco cabelo.