quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Baratinho, baratinho

Encontra-se à venda Fiat Punto, de cor preta, de Abril de 2000. O preço? Incalculável. Pelo valor sentimental. O preço real? A ser indicado nos próximos dias para os potenciais interessados.

Quando vendi o meu Peugeot, de matrícula QL, custou-me imenso. Queixava-me do carro, especialmente porque consumia imenso, mas ao mesmo tempo teve muita importância na minha vida. Espero que, ainda hoje, continue a suscitar os comentários próprios da matrícula.

Comentário comum - "Que lindo"

Comentário no trânsito após entrada à "má fila" - "Que lata!"

Comentário depois de uma ultrapassagem mal feita - "Que lorpa!"; "Que labrego!"

Verdade seja dita que curiosamente todos os meus veículos têm alguma relação comigo. Mais que não seja na letra P.

Panda
Punto
Peugeot

Seguir-se-à:
Porsche
Ferrari...perdão..Pherrari.

P.




6 comentários:

JG disse...

Tendo em conta que Scenic não tem P (apesar de gastar gasolina apenas de se olhar para ele!), poderá o próximo veiculo ser uma Scooter?!

Spaceman Spiff disse...

É assim! Cada um tem o que merece. E por falar em merecer, hoje, mais uma vez, fui levar o meu ao senhor doutor, que é onde tem passado mais tempo nos últimos meses... como eu digo, cada um tem o que merece!

Pedro disse...

Correcção: Scenic tem P. Tem 5 Portas (cá está). Uma delas avariada por sinal.

Mas sim, podemos aceitar Scooter. Enquadra-se na categoria Pambretas.

Pedro disse...

Eles não podiam alternar e desta vez pôr tudo a funcionar?

Spaceman Spiff disse...

Isso dava imenso jeito, aliás referi isso mesmo, eles ficaram de ver se podem...

Xana disse...

Isto não me parece nada bem! Mas que história é esta de estares a vender uma coisa que não é tua??

Apesar de ter muitos P: Punto, preto, PJ, portas, pneus, ... O Puntinho é meu! Com M!