segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rio...

Ao longo de Janeiro convenci-me e fui convencido que ia até ao Rio. Fantástico, pensei eu! Ainda que me parecesse um pouco estranho não quis, em momento algum, duvidar da intenção de me enviarem para o Brasil. Uma espécie de enviado especial para ser uma voz alternativa à Ivani Flora. Preparei tudo. Malas, roupa e equipamentos. Até achei curioso que em Janeiro me tivessem dito que ia para o Rio de Janeiro.
Chegámos a Fevereiro. E o Rio que era Brasil trouxe um sotaque do Porto. Afinal vou para Rio Tinto. Não será bem a mesma coisa. Vou ver se há picanha. Só para não deixar cair por terra as expectativas criadas.
P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes Rio Tinto que Rio Tejo... pelo menos não perdes tudo.... pelo menos já tens as malas feitas hihihhi

Beijocas Ci