domingo, 7 de fevereiro de 2010

Euro 2012

Terminou mesmo agora o sorteio para o EURO 2012 em Futebol. A Portugal coube em sorte o grupo composto por Dinamarca, Noruega, Islândia e Chipre.

Atendendo a que recentemente estive em Oslo e até tenho um chapéu de viking, acho que é da mais elementar justiça poder acompanhar a nossa Selecção nas deslocações aos países nórdicos.

Acompanhei o sorteio porque tenho sempre alguma esperança em que aconteça alguma gralha. No caso concreto estava a ver se, em detrimento do nome de um país, saía algum cromo de uma caderneta de edições anteriores do Euro. Cadernetas essa que, por um motivo ou outro, não cheguei a completar.

"E o próximo país é Abel Xavier...". Gostava que tal tivesse acontecido. Ou mesmo "E o próximo país é "Tou na praia"!". Isso sim, era espectacular. As colecções do Bollicao sempre foram alvo da minha maior atenção.

Boa sorte Portugal! Qualquer coisa também decerto se resolve com um ou dois murros por parte do seleccionador.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu cá proponha:

- Portugal
- Croquete
- Rissol
- Pastel de Bacalhau
- Empadinhas

Depois nos comentários podia-se ouvir, e agora Cristiano Ronaldo faz uma cueca ao defesa esquerdo da selecção do croquete (e nota como isto liga com um post de ontem na questão da cueca).

Falta dizer que, será aqui que vai ser implementada pela primeira vez, a famosa táctica da circunferência hexagonal com flancos invertidos... tenho dito!

Pedro disse...

Muito bem!