sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estágio

Estou oficialmente em período de estágio para o concerto de Joss Stone. Tenho o cd. Tenho leitor de cd. Tenho as letras. E tenho todo um imaginário de, a meio do concerto, ser chamado ao palco para fazer um dueto. E por isso tenho de estar preparado!

Tenho a forte ilusão que os holofotes vão ser atraídos por uma superfície plana e, ela própria luminosa. E isso aponta claramente para a minha testa. É a garantia de sucesso.

Joss, estamos contigo!

Só comprei hoje o último CD dela. Estava dificil de encontrar. Antes de lá chegar deparei-me com Lena d´Água - perto de ti. E hesitei no acto de compra. Isto porque, e agora sim, não resisto a apóstrofes.

P.

6 comentários:

Cláudia L. disse...

Muito bem! Agora sim, a palavra bem aplicada!!! :)

Spaceman Spiff disse...

Sim é certo que, considerando as características referidas, a probabilidade de seres chamado ao palco é enorme... mas ouvi dizer que um dos pedidos mais frequentes da Joss (essa amiga do peito) é que os convidados façam um mortal à retaguarda enquanto catam em sobre si sem !

Xana disse...

aparentemente tens tudo... Mas falta-te a voz! Para o bem de todos nós, pf tapa a testa no dia do concerto!

Pedro disse...

Sr. Spaceman, só hoje é que comento porque estou completamente esmagado por tal qualidade de piadola!

E verdade seja dita que continuo esmagado! Não estou em (mi)m. :)

Pedro disse...

Bom, então levo a chapeleta da foto. Já estive a ler o verso dos bilhetes e não impedem a entrada de chapéus de cascas de banana. Mas impedem bananas de entrar. Ora bolas...!:)

Pedro disse...

Eu sabia que havia de conseguir colocar um apóstrofe. Viste, viste?:)