Estou oficialmente em período de estágio para o concerto de Joss Stone. Tenho o cd. Tenho leitor de cd. Tenho as letras. E tenho todo um imaginário de, a meio do concerto, ser chamado ao palco para fazer um dueto. E por isso tenho de estar preparado!
Tenho a forte ilusão que os holofotes vão ser atraídos por uma superfície plana e, ela própria luminosa. E isso aponta claramente para a minha testa. É a garantia de sucesso.
Joss, estamos contigo!
Só comprei hoje o último CD dela. Estava dificil de encontrar. Antes de lá chegar deparei-me com Lena d´Água - perto de ti. E hesitei no acto de compra. Isto porque, e agora sim, não resisto a apóstrofes.
P.
6 comentários:
Muito bem! Agora sim, a palavra bem aplicada!!! :)
Sim é certo que, considerando as características referidas, a probabilidade de seres chamado ao palco é enorme... mas ouvi dizer que um dos pedidos mais frequentes da Joss (essa amiga do peito) é que os convidados façam um mortal à retaguarda enquanto catam em ré sobre si sem dó!
aparentemente tens tudo... Mas falta-te a voz! Para o bem de todos nós, pf tapa a testa no dia do concerto!
Sr. Spaceman, só hoje é que comento porque estou completamente esmagado por tal qualidade de piadola!
E verdade seja dita que continuo esmagado! Não estou em (mi)m. :)
Bom, então levo a chapeleta da foto. Já estive a ler o verso dos bilhetes e não impedem a entrada de chapéus de cascas de banana. Mas impedem bananas de entrar. Ora bolas...!:)
Eu sabia que havia de conseguir colocar um apóstrofe. Viste, viste?:)
Enviar um comentário