sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mestre Vidente Lcomane

Herdeiro de uma das maiores famílias do Mandingua. Iniciado desde os 6 anos de idade! 35 anos de experiência. O poder da sua vidência irá ajudá-lo(a) a resolver TODOS OS SEUS PROBLEMAS, mesmo que seja de longo tempo, ódio, álcool, maus-olhados, financeiro, afectivo, negócios, depressões, insucessos. 10 tipos de doença, incluindo casos desesperados, trabalho, quaisquer complexos físicos ou morais. Torna invulnerável qualquer pessoa que o queira ser! Prevê os perigos indicando todas as precauções a tomar. Conhecido por grandes personalidades no mundo inteiro. Êxito em todos os domínios. Se o teu marido ou a tua mulher foi embora, vem consultar-me. Irás vê-lo(a) na mesma semana! Resultados rápidos e garantidos a 100% em 3 dias. Trabalho honesto, sério, eficiente e rápido (por correspondência, enviar um envelope com selo). Se quer começar uma nova vida, contacte-me. Pessoalmente todos os dias das 08h às 23h. Todas as consultas com marcação. Pagamento depois do resultado.

Este é o anúncio que estava na minha caixa de correio. Eu diria que as minhas necessidades maiores deste serviço neste momento são:

. Perdi o meu Multibanco. Alguma possibilidade de ajudar a encontrar? É azul, tímido e tem escrito o meu nome. Tem um código de quatro números. Sim, são números. Nada de tentar combinações baseadas em, por exemplo, frutas como pêra, kiwi ou mesmo maçã. Com cores também não funciona...azul, rosa. Não, não vale a pena.

. Tenho grande dificuldade em juntar as meias aos pares. Como o meu padrão de cores é muito semelhante tenho a certeza absoluta que ando com uma meia azul e outra azul mas ligeiramente mais escura. Não espero, naturalmente, que as pessoas olhem com atenção para os meus pés mas ainda assim sentia-me mais satisfeito se o par fosse mesmo um par e não uma aproximação a tal fenómeno.

Obrigadinho, Mestre.

PS. Pesquisando Mandingua no Google, este sugere Mandinga. Será que também conseguimos resolver este problema? De certeza que é um bocadinho de ódio do Sr. Google e como tal tem cura. Obrigado.

P.

Sem comentários: