terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Super Hair Grow

05h30. Não basta o desespero de acordar a esta hora (quando manifestamente não há necessidade) como depois sou confrontado com o programa Televendas. E que vendem eles? Máquinas de cozinha? Não. Máquinas de lavar loiça? Também não? Um modo simples de pendurar quadros nas paredes? Não. Um produto maravilhoso para fazer crescer o cabelo? Sim!!!

Pois é. Aparentemente e se ligar nos próximos 30 minutos posso ter acesso a um produto que vai revolucionar a minha vida. Pelo menos a minha cabeça já que tenho grandes dúvidas sobre a capacidade de um produto capilar revolucionar a minha vida. Portanto deduzo que neste momento estão uns quantos operadores de call center disponíveis para atender a minha chamada e pedir o Super Hair Grow. E ao que parece oferecem duas embalagens em vez de uma. Mas tenho de ligar já, como tanto insistem.

Verdade seja dita que na divulgação do produto colocam jovens raparigas em trajes menores a fugirem de homens carecas e a aproximarem-se de homens cabeludos. Portanto toda e qualquer teoria sobre o amor cai por terra. A verdadeira teoria resume-se ao uso do Super Hair Grow e, quem não usar, não terá qualquer tipo de sucesso. Isto parece contradizer o saber popular : "É dos carecas que elas mais gostam mais". E contradizer o saber popular é algo que me parece abusivo!

Reparo agora que o mesmo homem que estava no anúncio do Super Hair Grow está também a promover uma panela de cozinha. Uma tal de Star Chef. Isto assim já me parece aldrabice. Além de ser, pelo menos assim parece, altamente atraente para as mulheres, também passa a ser um óptimo cozinheiro. Nem quero imaginar se esta pessoa coloca o Super Hair Grow na panela. Aí seria o maior!

Isto só me faz lembrar os artistas de circo que fazem um pouco de tudo. Num momento são os trapezistas da Ucrânia e no outro são os palhaços vindos da Eslováquia! Tudo em apenas 5/10 minutos. Diria que têm uma espécie de Lojas de Cidadão fantásticas que lhes permitem mudar de nacionalidade em dois tempos.

Bom, com isto tudo passaram os 30 minutos e acho que já não tenho direito à promoção. Ora deixem lá ver....

Huuum, não gostei. Não têm a versão caracóis perfeitos. Por isso não levo. Afinal que melhor combinação poderia eu desejar para usar na cabeça e na panela senão uma que fale em caracóis? :)

P.

1 comentário:

andreices disse...

Andas a acordar antes das galinhas!! Isso é preocupante... Mas mais ainda é o facto de te entreteres a ver as televendas e ainda te "oferecerem" produtos que fazem crescer o cabelo, como se tu precisasses disso! ;)