sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não há bilhetes...

...para me sentar ao colo da Alicia Keys! Fiquei 45 minutos à espera que a FNAC abrisse e, nem assim, consegui esse lugar. Paciência. Vou lá para o meio da malta e de certeza que vai ser fantástico!

Como ainda faltam 3 meses acho que lhe vou escrever a dizer que, se ela quiser, eu posso perfeitamente sentar-me ao piano e tocar a nota "Dó". Só essa. As outras ficam sob responsabilidade da artista. Só vejo aqui um problema. Se alguém do público disser qualquer coisa do género "Tenham dó dele..." eu vou carregar na tecla e muito provavelmente num timing incorrecto. Posso ficar com o "Ré". É mais seguro. A menos que haja alguém com uma camisola da "Remax" e incorro no mesmo erro. Bom, vou pensar melhor nisto.

Uma coisa é certa. Sei tocar os parabéns. Se for preciso intervenho nessa parte e até canto.

Muito satisfeito.

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Eh eh :) Muito bom.
Levas a flauta e tocas frère jacques. Será sucesso na certa.

Pedro disse...

Infelizmente ainda não consegui falar com ela. Deve andar ocupada.

Bom, bom, é mesmo já ter os bilhetes!:)