quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

The legend

Há ídolos e ídolos. Não, não estou gago. Há simplesmente classes de ídolos diferentes. Aqueles que são meramente temporários e fabricados pela Televisão. E os outros que são eternos. Marcam gerações. O senhor ao lado marcou a minha vida. Pela capacidade. Pela liderança. Pela força. Pela motivação. Pela determinação. E hoje continuo a rever lances, jogadas, actos que me fizeram ficar acordado várias vezes pelas madrugadas fora. Hoje, e quiçá ainda influenciado pela marca, continuo a ter especial atenção aos produtos que são disponibilizados no mercado com o símbolo do MJ (Michael Jordan). E os EUA estão cada vez mais perto...:)

P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

NBA Store... vais-te perder por lá!

Pedro disse...

Não porque vou levar GPS.

"No segundo corredor, vire à direita para encontrar as meias".

"No provador dê duas voltas e saia na segunda saída mas já com as calças vestidas"

"A 150 metros encontra os sapatos 44 que anda à procura".

Não que eu agora já não faço nada sem a maquineta:)

Acho que vou perder a cabeça!

RBL disse...

Parabéns pela "homenagem"...Muitas léguas acima de qualquer outro jogador...Como diria o Prof. Carlos Barroca...FAAAANTASTICO!

Ora vejam lá se não parece fácil.... http://www.youtube.com/watch?v=SjBD17AKMPM