quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Há sorrisos que não se esquecem

Não diria que é das minhas actrizes favoritas mas é dona e senhora de um sorriso fantástico. Falo de Julia Roberts. Decididamente aquele sorriso é delicioso. Mesmo quando o cenário é um voo de avião e a deixa é algo deste género: "Um pacote de salgadinhos, s.f.f". Para os mais distraídos salgadinhos em inglês é "salgadines". É como as sardinhas. Sardinhas=sardines. É o mesmo.

E já agora s.f.f stands for "se faz favor" ou mesmo "se fores fixe" ou ainda "se fores fofinha". Esta é uma frase de engate muito súbtil praticada a bordo. Se correr bem, pode dizer-se que foi dita em Bombordo! :) (dica para ser usada em Cruzeiros).

Falo especificamente do filme "Dia dos Namorados" ao qual tive oportunidade de assistir. E o que é que se retira do filme? Várias histórias cruzadas. De pessoas aparentemente sem qualquer ligação mas que o tempo trata de reunir e que, por vezes, o que está tão perto é o mais dificil de se ver.

Essencialmente um filme para descontrair e poder ver Anne Hathaway com um sotaquezinho "russo". E o Avatar fica cada vez mais longe. Acho que já não vou ver.

P.

6 comentários:

Anónimo disse...

SUGESTAO CINE CROQUETE :)

JA VISTO O FILME E REITERO -FILME PARA DESCONTRAIR ...

MONICA

Spaceman Spiff disse...

Não gosto da Julia Roberts... e pronto! Simplesmente não gosto!

Sei que vai ficar magoada, mas também não posso gostar de todas! Ela que me perdoe!

Cláudia L. disse...

Sabes que o Avatar continua mega esgotado?! Inacreditável.
Há pessoas que vêem 5 e 6 vezes... juro que não entendo! O filme é tão básico. Acho que os efeitos especiais não são assim tão difíceis de apreciar à primeira.

Valentine's Day, tenho que ver!

Pedro disse...

Era só o que me faltava. Agora vou ter um comment da Sra Roberts a lamentar-se de não te ter a ti como seguidor dos filmes dela.

Acho-a tremendamente simpática.

Pedro disse...

Por acaso estava disponivel ontem. Mas ...agora desisti. Vejo depois em casa e recrio o barulho dos efeitos especiais com o bater de panelas ou assim.

Cláudia L. disse...

VER EM CASA UM FILME 3D E RECHEADINHO DE EFEITOS ESPECIAIS?????????? Tu não faças isso...