segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AM....adora!

De repente deu-me uma vontade enorme de ir a Amesterdão! Porquê? Não sei. Talvez por nunca lá tenha ido. Mas também nunca fui a Alves Redol e não é por isso que tenho uma vontade enorme de lá ir. Isto com todo o respeito por Alves Redol.

Desconfio, no entanto, que tal deriva de dois factores:

i. Todos os dias fico com a sensação no comboio que a senhora que diz o nome das paragens vai dizer..."Queluz-Belas"; "Am....esterdão". Mas não. É sempre Amadora.

ii. A designação "AM" dos relógios. Claramente um sinal de Amesterdão. E isso vejo todos os dias. Também poderia ser Amendoim. Mas de manhã parece-me indigesto.

Desconfio que quando for ao médico - será em breve - e se for usada a expressão papilas gustativas eu vou certamente pensar em papoilas!

Pena tudo ser tão caro. Sniff.

P.

5 comentários:

Cláudia L. disse...

Vá lá, não é nada! É só procurares a melhor altura!

Pedro disse...

É carote. Já andei à procura em vários meses e não é fácil. Vou tentar ver por Eindhoven ou Frankfurt ou mesmo por Pequim. Depois apanho o metro em Pequim.

Xana disse...

Eu quero ir a AM (esterdão)! É LINDO!

Anónimo disse...

lindo lindo era ir a amesterdao pelo comboio desde amadora...
faz lá a vontade a Srª :)

andreices disse...

Podes sempre esperar para seres o primeiro a estrear o TGV!! Talvez consigas ir a AM de bengala... ahahah