quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícias em 2ª Mão

Estreou ontem o programa "Notícias em 2ª mão" com Eduardo Madeira e Marco Horácio. Gosto de ambos. Diferentes, mas acho que se complementam bastante bem. O programa tem por base as personagens criadas para uma rúbrica da Rádio Comercial. Mas, à semelhança do que aconteceu com outros programas que passaram do formato Rádio para TV, acho que a passagem não foi muito bem sucedida. Tenho tanta facilidade em rir e ontem não o consegui fazer. Ainda assim pode ter sido um episódio menos conseguido pelo que vou ver o programa da próxima semana e depois...logo se vê!

P.

9 comentários:

Xana disse...

Fizeram o "Nuno, 31 anos, professor de body pump!" e a "Maria Inácia"??

Pedro disse...

Só fizeram a Maria Inácia. Nada mais.

Cláudia L. disse...

Pois, eu como não conheço o programa até podiam ter feito a Maria Albertina da retrosaria.

Pedro disse...

Acho que não temos Marias Albertinas. Estivemos aqui a ver e não há. Lamentamos. Passe cá mais tarde que pode ser que se arranje qualquer coisa, sim? Assim uma Cátia Vanessa, por exemplo.

Cláudia L. disse...

Olha Pedro Maria dos Santos Porcaria! Eu tenho uma prima que tem esse nome... (coitadinha!!! eu sei), por isso não vale gozar!

Pedro disse...

Lamentamos mas depois de correr a nossa Base de Dados verificamos que o apelido Porcaria não tem qualquer registo. :)

Anónimo disse...

eu conheco muitos meninos e meninas que faziam um verdadeiro "noticias em 2ª mao", mas de 1ª Qualidade!!!

sim, sim, falo dos meninos da app


M.

Pedro disse...

Essa grande instituição! Pronto, não é grande. Mas os elementos são grandes pessoas:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Do pouco que vi, nem em segunda mão nem em terceiro pé... muito fraquinhos!