terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sem dizerem nada a ninguém...

...chegou o canal NBA TV! Ontem literalmente tropecei no mesmo enquanto fazia Zapping. Na posição 32 da Zon está um canal inteiramente dedicado ao campeonato profissional de basket nos EUA. E se é profissional, então eu quero ver. E se é dedicado, ainda mais.

Contai comigo nas vossas audiências. Por momentos vou desconsiderar a campanha do Inatel (http://www.inatel.pt/homepage.aspx?menuid=1), sim? Amanhã penso melhor no que faço nos meus tempos livres e pode ser que considere a prática desportiva de uma vez por todas.

P.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

Pois, é bom que vejas mesmo na TV, já que lá em NYC se quiseres ir, para além de estar sempre esgotado, são caríssimos...

Pedro disse...

Eu sei, eu sei. Continuo à espera de ser escolhido para Cheerleader.

Xana disse...

Estou feita!! Mas fico feliz por ti! :-)
Bjs na superfície frontal

PS: não te quero desanimar, mas o facto de teres tufos nos ombros pode limitar as tuas oportunidades como Cheerleader.

Pedro disse...

De acordo com a Wikipedia: "Tufo é designação comum dada a um vasto conjunto de rochas caracterizadas pela sua baixa densidade, reduzida consistência intergranular que se traduz na presença de grãos (ou partículas de qualquer natureza) facilmente desagregáveis."

Não tenho qualquer tipo de relação com este fenómeno.

P.