quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Chocapic"! Forte em não ter o brinde.

No reino dos cereais aquele que me enche as medidas (não, não vou divulgar aqui as medidas) é o Chocapic. Reúne tudo. Uma assinatura fantástica - forte em chocolate -, uma mascote facilmente identificável e reconhecida, um sabor magnífico e oferta de jogos didácticos para pessoas com mais de 6 anos. E toda a gente diz Chopiiiic! Por exemplo o Nestum é bastante mais sisudo. Nestum. Não é Nestuuum! Não. Fraquinho.

Mas pela primeira vez não existe brinde para ninguém. Cadê ele Sr. Chocapic? Amanhã já vou ligar para o Serviço de Apoio a Clientes para tratar deste tema. Afinal devia fazer parte do pacote e nicles batatóides. Niente. Nada.

Depois de ter ingerido substâncias como dextrose e emulsionantes é caso para dizer que estou emocionado.

Estava aqui a ler a embalagem - é uma coisa que faço com frequência - e deve haver aqui uma gralha nas vitaminas porque a seguir a nomes vitamínicos tão conhecidos como a Riboflavina (Ribó para os amigos), Niacina (Cici) e B12 aparece a Tiamina. Que faz um familiar junto de uma vitamina? Só faltava ter o CompadreTozé como mineral.

P.

5 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu podia fazer um comentário... mas depois da sandes da Hello Kitty em pão de forma, a sandes de dióspiro e a cervejola, era muito alimento num serão só... por isso, eu podia fazer aqui um comentário, mas seria mais da mesma coisa!

Pedro disse...

Ficamos por aqui, pois então! Vou mas é apostar na betclick. Está a jogar uma tal de Penneta que nunca vi mais gorda mas que acho que me pode trazer bom dinheirinho. Se sim, depois pago-lhe uma sandes de dióspiro.

Anónimo disse...

cá para mim é mais Euro milhoes e Jackpot
monica

Spaceman Spiff disse...

E então!? há sandes de torresmo, com compal de dióspiro!?

Pedro disse...

Nop. Há aqui uma excelente oportunidade de negócio no Montijo nesse sector!