quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filme da Semana

Esta semana estreia o filme "Shutter Island". Das estreias em concurso (gosto desta expressão) é aquela que assinalo como sendo a mais promissora. E porquê? Porque combina bons actores - gosto imenso do Ben Kingsley - com suspense. E o suspense permite que os eternos apreciadores de pipocas façam uma de duas coisas:

. Que suspendam (lá está) a refeição por alguns minutos na expectativa de poder acompanhar melhor o desenvolvimento do filme;

. Que, estando de alguma forma nervosos, comam depressa;

Eu, por mim, tentarei levar a minha sandocha de carne assada. Isso ou arroz de tamboril. Para no final do filme poder dizer que foi "sem espinhas!".

P.

5 comentários:

Cláudia L. disse...

Lá está... 10 pontos para o País de Gales. :)
Arroz de tamboril... há um bem-bom em Porto Brandão.

Eu sou daquelas que comem pipocas depressa, devagar, a rir, a chorar, com óculos ray ban 3D enfim... como!

Pedro disse...

Lá está. Mais uma daquelas expressões curiosas. Porque é que se convencionaram os 10 pontos para o País de Gales? Acho que devia ser qualquer coisa mais versátil como: 10 pontos para Pina Manique. Até porque Pina Manique é um local bastante mais referido do que o País de Gales. Não sei, fica a sugestão.

Eu não aprecio pipocas. Acho que elas também não me apreciam a mim. Independentemente de poder estar doce ou salgado. Não andam aos pulos por mim.

Ainda assim acho fantástica aquela transformação e toda a capacidade de estardalhaço que fazem na panela. Serão também 10 pontos para o País de Gales?

Pedro disse...

Ups, esqueci-me de comentar. Acho que nunca comi Arroz de Tamboril em Porto Brandão. Aí só comi...como é que se chama...agora só me lembro de sinusite...mas não tem nada a ver...aiiiiiii como é que se chama? Fondue! Sim, é isso. Fondue. Muito bom, por sinal!

Spaceman Spiff disse...

Deste post apenas retiro uma ideia! E qual é ela perguntas tu!? Ora pergunta lá... ora, é a ideia de que a tua relação com o arroz é bastante promiscua, ora uns dias é Thai, outros é de Tamboril estou para ver o que falta vir, agulha e carolino talvez!

Pedro disse...

Sabes que mais? Se for carolino prefiro o Patrocínio. Ou isso é Carolina? Verdade seja dita que nem lhe acho muita piada..