terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Muito mais do que Scottex

Gostava tanto, mas tanto de poder ter um Labrador! É a raça de cães que mais aprecio. Para isso muito contribui o temperamento deles: inteligentes, perspicazes, obedientes, gentis e com facilidade na aprendizagem.

Um dia, quando for crescido, vou querer um destes. Ou mesmo dois. Os cães são eternamente apaixonados pelos seus donos e seguramente que, à semelhança do que acontece noutras facetas da vida, eu serei eternamente apaixonado pelos meus cães.

P.

13 comentários:

Anónimo disse...

Aqui a M. tb é amiga do boby da scottex
lindos

Spaceman Spiff disse...

Por momentos, breves é verdade, julguei que o que tu querias mesmo era um Lavrador (com quinta, tractor, porcos e vacas) uma espécie de farm ville da vida real, mas depois fui confirmar e verifiquei que querias apenas um cão...

Só para que conste, não que interesse a ninguém, o meu cão preferido apenas se confunde com roupa interior masculina (muito melhor)!

Xana disse...

Eu quero um!! Preto!!
Pode ser um Labrador pretito ou um cão como o do nosso vizinho: preto, despenteado e com ar de doido.. É lindo!

Pedro disse...

Presumo então que não se trate de um Cocker Spaneil.

Pedro disse...

Não percebo bem se estamos a falar do vizinho ou do cão!

Spaceman Spiff disse...

Não! Mais uma pista, também os há em Porsches...

Pensando bem, é cães, roupa interior e carros, podem ser todos dessa marca!

Pedro disse...

Eh pá, isso é Boxster!

Reparem no contraste: O mais perto que consigo estar de um Porsche é que costumo apanhar a Carre(i)ra.

Spaceman Spiff disse...

Eu sei, mas não conseguia fazer piada melhor!

Mas olha que a tua, sim senhor, muito boa... estou aqui a rebolar no chão da piada que isso tem... há espera, afinal não estou!

Pedro disse...

Eh eh! É caso para dizer, e repara como mais uma vez recorro a termos de autocarros: "Passe" bem!

Spaceman Spiff disse...

Repara como uma mistura entre roupa interior masculina, farm ville e cães gerou o maior número de comentários a um post...

Da próxima experimenta misturar póneis amestrados, anões e cebolas!

Pedro disse...

Cá está - o 11º comentário sobre um post. Isto sim é um máximo histórico! Posso também acrescentar pevides à listagem? Só porque me apetece. Não porque tenha alguma relação lógica ou assim.

Cláudia L. disse...

Eu gosto muito dos que são cor chocolate.

Pedro disse...

Cor de chocolate é muito relativo. Pode ser branco, negro, de leite e outros que tais. Alguns até com noz ou lá o que é...

Eu gosto dos castanhos, como na imagem. São os meus favoritos!